[Ubuntu-BR] Entrar automaticamente na tela de login após um tempo sem atividade

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Segunda Dezembro 7 13:25:22 UTC 2009

Isso, só vai voltar se o usuário digitar a senha. Se outro usuário quiser
usar terá de teclar Ctrl+Alt+Backspace para reapresentar a tela de login.

CR