[Ubuntu-BR] Problemas na conexão com o Messenger

Gabriel Molter gabriel.molter em gmail.com
Domingo Dezembro 6 16:34:08 UTC 2009

Olá,

Pessoal, estou com problemas na conexão na rede M$ para usar o msn, eu não
consigo conectar nem com o empathy nem com amsn, porem o mercury conecta na
rede, não que eu nao goste do mercury, mas não sei porque os outros
programas não conectam.

Todos os 3 tentam conecar na rede msn por messenger.hotmail.com porta 1863,
mas somente o mercury conecta... por que será ?
Oque eu faço ?

Outra coisa, na faculdade, e no trabalho o amsn conecta sem problemas, é
somente aqui em casa, eu jah desbloquei firewall e liberei as portas do
modem e do router, mas nao funciona...

Meu irmão no pc dele usando sistema M$ conecta sem problemas, oque sera ?

alguma ideia... abraços..
Ditados populares:
Nunca deixe o computador saber que você está com pressa.
Homens são de Marte, mulheres são de Vênus e computadores são do inferno.
Nenhum computador tem consciência do que faz. Mas, na maior parte do tempo,
nós também não. (Marvin Minsky, co-fundador do laboratório de inteligência
artificial do Massachusetts Institute of Technology (MIT))