[Ubuntu-BR] Dúvida na Instalação do Ubuntu 9.10

Stanley Mulford mulford.stanley em gmail.com
Domingo Dezembro 6 12:39:14 UTC 2009

Olá pessoal!
Gostaria de sanar uma dúvida: quando no processo de instalação do Ubuntu
9.10 depois de fazer o download dos pacotes de idiomas, no momento da
instalação dos mesmos, o Ubuntu 9.10 inicia de novo o download dos pacotes
de idiomas.
Já verifiquei isto com dois CDs que eu baixei e verifiquei o md5sum, além de
verificar a integridade do cd pelo próprio ubuntu.
Não tenho idéia se isso é normal ou se é um probleminha do arquivo .iso.,
pois já tentei uma boa pesquisa pelo Google e não achei nada a respeito.
A instalação de outras versões foi sempre normal.
Minha máquina é um core 2 duo, hd de 360 GB, 4 GB de RAM.
Aguardo a opinião dos amigos, pois tenho pulado esta fase para evitar
problemas na instalação e não sei se estou certo.
Um abraço a todos
Prof. Stanley Mulford