[Ubuntu-BR] como criar mais áreas de trabalho no ubuntu 9.10?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Domingo Dezembro 6 01:13:19 UTC 2009

Clique com o botao direito sobre o painel com 2 areas de trabalho,
depois em preferencias e eureka! tá lá.
Sim, o compiz tambem permite mudar, vai em
sistema->preferencias->gerenciador de configuracoes do compizconfig,
selecione a categoria "geral", depois "opcoes gerais" depois a guia
"Tamanho da área de trabalho", aumente o tamanho da área virtual
horizontal de 2 para 4.

[]'s