[Ubuntu-BR] Samba4 + Bind9

Evaristo Dias da Silva Neto t3r3son em gmail.com
Sábado Dezembro 5 21:22:50 UTC 2009

Opa!!!
Seguinte: tinha no ubuntu 9.04 o samba funcionando direito como PDC. Migrei
pra 9.10 e agora o bixinho não tá aceitando login no meu XP. Resumindo,
criei o usuario, configurei o smb.conf como PDC, criei o grupo(paranaiba) e
adicionei o usuario ao grupo (usermod -G paranaiba usuario). Isso funcionava
certinho na versao anterior. Atualizei o samba pra 3.4.0 (a anterior era
3.2.5). Há algo que tá faltando??
[]´s
Evaristo