[Ubuntu-BR] tecla de atalho ou config do compiz para ter visão geral das janelas no desktop

Fábio Luciano omega.df em gmail.com
Sábado Dezembro 5 05:01:35 UTC 2009

Acho que a solução que o amigo procura é essa: http://twitpic.com/s781j
Os ítens estão dispostos à esquerda, por que tenho dois monitores, e achei
melhor colocá-los aí.

Instale o pacote simple-ccsm.

Abra o programa em Sistemas -> Preferências -> Gestor simples de
Configuração do Compiz
Vá na aba  margens, e e clique na pequena abinha superior esquerda, a que
uso aqui para abrir o plugin. Escolha a opção Iniciar seletor de janelas.

http://twitpic.com/s78b1

Agora toda vez que você passar o mouse no canto escolhido o plugin será
ativado, assim como no mac.