[Ubuntu-BR] Placa de video - indicação

Andre Ayres Martinez andreayres em gmail.com
Sexta Dezembro 4 14:04:45 UTC 2009

Não sei PCI-e
Mas já testei várias e a que funciona beleza e é barata (R$85) foi a
ENCOREENLTV-FM
Ubuntu AMD64 Karmic
André Ayres Martinez

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
´Hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje!´
Sent from Curitiba, PR, Brazil