[Ubuntu-BR] Retirar autenticacao

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Quarta Dezembro 2 14:45:35 UTC 2009

Nem nesses casos de ser apenas um computador pessoal eu faria esta mudança.
Abrir mão desta seguança, pode no futuro trazer problemas. Aí vai ter sempre
quem diga que o Linux não é seguro, que está igual ao rwindows....

Afinal, quantas vezes por dia vc se altera algo em configuração ou se
instala um novo programa. Isso costuma acontecer muito apenas no início,
enquanto ainda está "arrumando a casa", mas depois de uns dias quanse não se
faz mais configurações/instalações, não é?

abs.
Marco

Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com