[Ubuntu-BR] etiqueta Ubuntu notebook - onde encontrar?

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quarta Dezembro 2 12:36:10 UTC 2009

É o q eu penso: se vc mandar fazer um produto com o logo Ubuntu e eu gostar,
*se não houver relação de consumo*, não há problema.

Mas se eu quiser doar 1 real pelo trabalho de ter feito o produto, eu
estaria quebrando alguma regra?

http://www.twitter.com/ubuntudicas