[Ubuntu-BR] configurações separadas para cada área de trabalho

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Dezembro 2 11:38:08 UTC 2009

Em Ter, 2009-12-01 às 23:47 -0300, Paulo Horácio escreveu:
> como crio configurações diferentes para cada área de trabalho? Um
> exemplo: na área 1 eu uso duas barras superiores, na área dois eu
> quero remover as duas barras superiores, mas se eu fizer isso remove a
> da área 1 tb.

As configurações do desktop não são alteráveis para um mesmo usuário, ao
mudar de área de trabalho você simplesmente alterna aplicativos usados
em uma ou outra área, as configurações do menu permanecem inalteradas.

> E há algum atalho para trocar de área? eu uso o cubo pelo compiz, mas
> até agora nunca vi o cubo, só consigo ir de uma área para outra
> através do ícone ao lado do relógico

Fico devendo, nunca ativei o compiz.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632