[Ubuntu-BR] ot - Lazarus...

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Dezembro 2 10:37:45 UTC 2009

Desculpem apertei alguma combinação de tecla que enviou o e-mail antes de
terminar.

Alguém aqui trabalha com LAZARUS em modo de produção para me responder estas
duas perguntas.

- Posso desenvolver a aplicação no Linux (ubuntu) e "compilar" para
funcionar na estação windows do cliente??

- O projeto esta em pleno funcionamento ou meio devagar??

Vou precisar migrar minha antiga aplicação (já perdi até os fontes), para
uma de codigo aberto.
Pensei PHP, mas o cara não quer investir em uma arquitetura que funcionaria
melhor, pensei PHP-GTK mas ainda estou engatinhando e sem tempo.

Como já conheço delphi e pascal, pensei em usar o LAZARUS acredito e espero
não ter muita dificuldade.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794