[Ubuntu-BR] ot - VMWare e crash

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Terça Dezembro 1 16:29:21 UTC 2009

Aqui está funcionando normalmente, não será algum processo em alguma das
máquinas virtuais que está causando isso?

Quanto ao Downgrade, é possível, porem é preciso ir nas propriedades das
máquinas virtuais e modificar o hardware delas para a versão 1.0,
desinstalar a versão 2 e depois executar o instalador da versão 1.0.