[Ubuntu-BR] instalar placa wireless acx111 no ubuntu 9.10

fs_siqueira fs_siqueira em yahoo.com.br
Terça Dezembro 1 10:45:43 UTC 2009

Bom dia Zandre,

Me desculpe pela incordialidade, a movimentação é tanta que às vezes
esquecemos detalhes.
De qualquer forma obrigado pelo suporte, pelo ndiswapper já havia
conseguido levantar a placa, porém não consegui instalando os drivers e
firmware.
Mas deixei funcionando pelo ndiswapper apesar de consumir mais
processador.

Atenciosamente,

Fernando Siqueira