[Ubuntu-BR] PLaca de rede Wireless USB KRAZER (ralink)

Genilson Marcos Ferreira ferreira.genilson em hotmail.com
Segunda Agosto 31 23:07:41 UTC 2009

nao quero sabver nada do ubuntun me tirem dessa lista maluca pois nao aguento mais ta apagando email por favor

NÃO FAÇO TOD0  O  BEM QUE QUERIA!
GENILSON FERREIRA
Recife , PE
(81)-8787.8648