[Ubuntu-BR] Computador para criança

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Segunda Agosto 31 12:40:51 UTC 2009

Meu filho mexe com Ubuntu/Windows desde os 5 anos de idade. Hoje ele tem 6.
hehehe
E sabe como eu "controlo" o que ele faz?

- Monitor virado para a porta
- porta sempre aberta

Pronto. Além da dica abaixo que é educar a criança, a liberdade - nesta
idade - tem que ser vigiada por pais preocupados com a educação.

Eu dei o limite de 2 hrs por dia para PC e PS2 para ele. Claro que nos
finais de semana, num sigo a risca.

Mas cada um no seu quadrado! :-)

Abs e boa sorte.

Se quiser proibir o acesso a alguns sites, basta usar o opendns.org.

Abs
Maudy

http://www.twitter.com/ubuntudicas