[Ubuntu-BR] Maquina antiga (Sis 530)

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Agosto 31 11:05:19 UTC 2009

Salles, agradeço pela luta junto comigo.

Seguinte, percebi que o negocio estava amarrado, incrivel, como um
simples botão "proximo", demorava horrores.
Como o dono da maquina começou a medar umas indiretas, me vi obrigado
a me render ao win2k3, infelizmente.

E estou tentando colocar o Stoq nele.

Obrigado a todos que tentaram me ajudar.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794