[Ubuntu-BR] LAMP e Joomla rodam sobre Ubuntu desktop?

Genilson Marcos Ferreira ferreira.genilson em hotmail.com
Sábado Agosto 29 22:40:55 UTC 2009

EXCLUAM MEU NOME DESSA LISTA DE EMAIL.

EU NAO QUERO RECEBER MAS NENHUMA INFORMAÇÃO.

NÃO FAÇO TOD0  O  BEM QUE QUERIA!
GENILSON FERREIRA
Recife , PE
(81)-8787.8648