[Ubuntu-BR] separar audio

gustavo ggusmail em googlemail.com
Sábado Agosto 29 13:31:54 UTC 2009

Instala o ffmpeg ( sistema > administração > gerenciador de pacotes synaptic
).

Uso:
No terminal digite:
$ ffmpeg -i arquivo_de_video arquivo_saida.mp3

Exemplo de audio extraido de um video do youtube:
$ ffmpeg -i video.flv -ab 128k -ac 2 -ar 44100 musga.mp3

http://estudiolivre.org/ffmpeg

abras,
Gustavo