[Ubuntu-BR] Remix - configura rede sem fio no Eee PC 1005 HA

gustavo ggusmail em googlemail.com
Sábado Agosto 29 13:24:52 UTC 2009

Oi Marcelo. Tente:
Sistema > Administração > Drivers de Hardware. Habilite o driver do wireless
e pronto.
A propósito, o Ubuntu 9.04 roda bacana nos netbooks.
Quanto aos programas que você citou, o ubuntu não tem nenhuma
incompatibilidade com esses programas, assim só vai depender do seu hardware
(memória ram, processador) pra aguentar o tranco.

abraços,
Gustavo