[Ubuntu-BR] [nUbuntu] configuração do terminal e do vin

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Agosto 28 19:57:44 UTC 2009

Em Sex, 2009-08-28 às 15:55 -0300, Fernando Brito escreveu:
> Também estou com uma dúvida semelhante em relação a barra de
> ferramentas, que não muda a cor das fontes de jeito nenhum. Quero
> dizer, se optar por uma barra preta, a fonte fica preta tb. Então não
> se vê mais nada.

Fernando, postei há pouco:
O arquivo está oculto na sua home, é o .Xdefaults.
Edita as cores, salva e abre o xterm para testar.
A cor do texto é a foreground color (grey ou d0d0d0) altere para white
ou ffffff.

Salles