[Ubuntu-BR] checagem de rotina ubuntu

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Sexta Agosto 28 18:28:03 UTC 2009

Hugo;

Essa é uma verificação padrão do Ubuntu para verificação de drivers e
outros arquivos de sistema. Ele faz automaticamente uma correção
quando encontra um arquivo defeituoso. Porém, se ele entrar em modo
texto, é porque tem algum programa ou arquivo que não é nativo Linux
Ubuntu. Ele indicará as instruções a serem feitas no modo texto tipo
chkdsk ou algo do tipo.
Apenas observe as instruções na tela e prossiga conforme indicado.
Não sei se outro usuário mais avançado tem uma dica melhor, também já
me dei mal no assundo.
Falow.