[Ubuntu-BR] Problemas na instalação do Ubuntu 9.10 - alpha4 - flash

Delson Filho delsonrf em gmail.com
Sexta Agosto 28 16:50:54 UTC 2009

Oi,

Pq vc não usa o 9.04? Pelo que vc mesmo disse o 9.10 ainda eh alpha, ou
seja, podem osorrer muitos problemas ainda...

2009/8/28 Fatima Conti <fconti em uol.com.br>

> Oi
>
> Comecei a atualização para o Ubuntu 9.10 em um laboratório de Informática.
>
> Os computadores tem média de 3 anos de uso e estavam todos com o Ubuntu
> 9.04 antes.
>
> Alguns foram atualizados com o comando update-manager -d
>
> Mas também gravamos um CD.
>
> Assim, alguns pcs foram atualizados e outros foram formatados e instalados.
>
> Na maioria ocorreu tudo corretamente e a instalação foi feita sem
> problemas.
>
> Logo após a instalação instalamos também várias extensões do BrOffice,
> [...]

Delson Rosário
Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
Bolsista POP-BA \ RNP- Rede Nacional de Pesquisa
Ubuntu user # 28473