[Ubuntu-BR] É possível instalar o Ubuntu como update?

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Agosto 28 16:46:26 UTC 2009

2009/8/28 Thiago André Pereira Leite <gigasydra em gmail.com>

> Olá!
>
> Por exemplo: se tenho a versão 8.04 ou inferior e colocar o CD da 9.04 ele
> irá fazer com que eu fique com 2 versões do Ubuntu ou irá sobrescrver todo
> meu sistema 8.04 e apagar os meus arquivos pessoais.
> Tem como eu apenas fazer um update como no Windows?

Você pode fazer o upgrade sim, mas não pode pular versões. Terá que passar
para a 8.10 e só então poderá passar para a 9.04.

Para fazer o upgrade entre versões usando o CD, você terá que baixar o CD
alternate e seguir estes passos:
http://www.ubuntu.com/getubuntu/upgrading#Upgrading%20Using%20the%20Alternate%20CD/DVD

--
Humberto Xis