[Ubuntu-BR] Ubuntu X XP - notebook esquentando

Nal nal1974 em gmail.com
Quinta Agosto 27 19:41:28 UTC 2009

pois é... fico feliz (ou não) em saber que não estou só neste problema.
hehehe
estou pensando em voltar pro windows xp e esperar o ubuntu 9.10 pra
testar...
de antemão, agradeço aos que responderam.
valeu!