[Ubuntu-BR] Mensageiro Instantâneo

Allan Carvalho allan em ceb.unicamp.br
Quinta Agosto 27 16:07:14 UTC 2009

Markos - Unatec escreveu:
> Ola Caros Amigos (as),
>

> Estou querendo uma opinião... eu estou utilizando o amsn para  ubuntu,
> todavia ele esta muito bugado
>
> E constantemente trava.
>
> Alem de não estar dando suporte a minha webcam..
>

> Gostaria de saber se alguns dos amigos teriam um outro mensageiro para
> indicar q não fosse o pigind ( sei lah se escreve assim RS ) pois não gostei
> muito dele.
>

> Abraços
>

> ---
>
> Cordialmente,
>
> Markos Suni

> [...]
emesene, mas não tem suporte áudio e vídeo.

Tem gente que diz que conseguiu rodar o próprio Windows Live no Wine.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

http://allandc.wordpress.com/
Linux Registered User No: 454591

"Para as lagartixas só posso dizer, treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos"