[Ubuntu-BR] Como compartilhar arquivos via Hub entre Ubuntu e WinXP ?

Diego Guarnieri diego.guarnieri em gmail.com
Quinta Agosto 27 12:47:26 UTC 2009

Marconi

Use o Samba.

# apt-get install samba

Seu Win XP ira compartilhar pastas como se vc estivesse com Win X Win.

Att,
Diego Guarnieri
Analista de TI
www.openroute.com.br