[Ubuntu-BR] Maquina antiga (Sis 530)

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Agosto 27 12:08:03 UTC 2009

Em Qui, 2009-08-27 às 00:28 -0300, Nilson Chagas escreveu:
> Tá anotado, matou a pau, o mouse funcionou.
> Estou no seguinte ponto.
> Com a versão do UBUNTU 7.04, consigo carregar a maquina pelo liveCD,
> com as mais novas dá erro no X.
> Mas não consigo instalar, eu clico para instalar e nada.
> Então estou pensando em duas coisas:
> - Tem como eu já entrar instalando sem precisar carregar o ubuntu?? E
> instalar a interface XFCE ao inves da Gnome??
> - Onde baixo uma versão mais antiga do Xubuntu, tem 7.04??
> Agradeço a todos que tem me ajudado.

Nilson,

em http://cdimages.ubuntu.com/xubuntu/releases/ você encontra a 6.06, a
7.04 saiu fora...
Eu tenho o 7.10 aqui e vou ver se acaso tenho o 7.04 em casa, se tiver
dou um jeito de te enviar.

Se o Ubuntu 7.04 instalar normalmente, você pode fazer as atualizações
on-line para as novas versões, pois o hard já estará pré-configurado.
Esse problema provavelmente está relacionado ao ambiente gráfico e
monitor, mas com os upgrades dá para rolar.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389