[Ubuntu-BR] Placa Gforce

Gerson "fserve" Barreiros fserve em gmail.com
Quinta Agosto 27 02:38:49 UTC 2009

2009/8/26 Delson Filho <delsonrf em gmail.com>

> Joe,
>
> Instala os adicionais para convidado que vc vai conseguir aumentar a
> resolução. Mas não espere muitos recursos de sua placa funcionando dentro
> da
> máquina virtual não. Ainda não existe um suporte decente a aceleração 3D em
> máquinas virtuais.

> escolher

> no

> Delson Rosário
> Bacharelando em Ciencia da Computação - UFBA.
> Bolsista POP-BA \ RNP- Rede Nacional de Pesquisa
> Ubuntu user # 28473

A resposta as pessoas já deram acima, instalar os drivers adicionais do vbox
no ubuntu, tem pelos menus do vbox como fazer isso.

Tenho este mesmo computador, mas instalei o ubuntu nativamente nele.
http://rseiub.blogspot.com tem um review meu deste aparelho que antigamente
era um saco de instalar, mas hoje em dia é mto bom.

sem mais,

--
  (1) The use of "hacker" to mean "security breaker" is a confusion on
  the part of the mass media. We hackers refuse to recognize that