[Ubuntu-BR] Placa Gforce

Fabrício Rodrigues fabriciodcr em gmail.com
Quarta Agosto 26 22:42:40 UTC 2009

Olá Joe,

Geralmente virtual Box ou emuladores do tipo exigem muito do pc. Neste caso,
o resultado da instalação pode não ser exatamente igual a como seria no
hardware de fato(sem emulação). Vc já pensou em usar Dual Boot? Uma partição
Windows e outra Ubuntu(Até migrar totalmente para o Linux ). É uma
alternativa interessante(não apagará seu windows), apenas terá que escolher
o sistema operacional que irá usar, ao iniciar o pc. Além disso, quando
estiver no sistema linux poderá manipular seus arquivos da pasta windows, ou
a partição onde este se encontra.

Espero ter ajudado,
Abraço!