[Ubuntu-BR] Renomear bluetooth no ubuntu

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Quarta Agosto 26 20:03:02 UTC 2009

Amigos o problema é o seguinte. Comprei dois adaptadores bluetooth pra
duas máquinas que tenho. Os dois por padrão vem com o mesmo nome... e
apesar de terem "mac's" (não sei se é esse o termo para esses aparelhos)
iguais ficam dando conflito quando o assunto é transferir arquivos do
meu celular ... (não consigo cadastrar dois dispositivos com o mesmo
nome)

tentei ir em preferências até consigo mudar o nome, mas quando fecho
volta pro nome que veio com ele.

Alguém sabe como resolver isso?

--
Erasmo José Pereira de Oliveira