[Ubuntu-BR] Help Firewall

Victor Santos vanghorn em gmail.com
Quarta Agosto 26 13:32:19 UTC 2009

 Flávio,

 Acho que faltou o anexo.

Abs.[ ]

2009/8/26 Flávio Alexandre <falexandre.reis.listas em gmail.com>

> Olá pessoal,
> bom dia
> estou precisando de uma ajuda de vocês, tenho um firewall aqui na empresa,
> onde minha politica é state full:
>
> $cmd_iptables -P INPUT DROP
> $cmd_iptables -P FORWARD DROP
> $cmd_iptables -P OUTPUT ACCEPT
>
> Agora preciso que uma das maquinas de minha rede tenha acesso a um programa
> torrent, pois estou conseguindo alguns materiais nesses sites, justificando
> a utilização do mesmo. Porém não estou conseguindo liberar o trafego para
> esse determinado host, adicionei as seguintes regras:

> [...]

Victor Batista da Silva Santos

Colaborador do Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança - GRIS - UFRJ
Departamento de Ciências da Computação - DCC
Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

Esta mensagem contém informação confidencial e é dirigida apenas ao
destinatário nomeado. Se você não é o destinatário nomeado não distribua ou
copie esta mensagem. Por favor, notifique o remetente imediatamente, por
correio eletrônico, que você recebeu esta mensagem por engano e apague-a de
seu sistema, obrigado.