[Ubuntu-BR] Qualidade do áudio no VirtualBox

Felipe Jaekel fkjaekel em gmail.com
Quarta Agosto 26 13:25:49 UTC 2009

Até que desempenho não é problema, o PC tem uma configuração boa. Não
ocorrendo atraso, ruído ou alguma outra perda de qualidade significativa no
áudio não tem problema.

A instalação e uso do Xen não me pareceram triviais. Levo isso em
consideração porque a instalação mencionada será feita no computador de um
amigo meu que é iniciante em Linux.