[Ubuntu-BR] Ubuntu 32 bits e 4GB de memória

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Quarta Agosto 26 12:33:06 UTC 2009

Cara, 1Gb de ram no ubuntu é mais que suficiente, os computadores estão
vindo com 2Gb ou mais, porque tem por padrão a instalação do MS Vista,
mais um monopólio da Microsoft. Mas de forma alguma ficará mais rápido
em tarefas corriqueiras se você colocar 2gb, 3gb ou 4gb, não tem como
perceber que ficou mais rápido, mesmo porque as distribuições linux mais
usadas como ubuntu e fedora, consome por padrão apenas 130mb a 160mb de
ram. Talvez seja psicológico por você perceber q tem memória a mais.

Vitor Vilas Boas
Consultor em TI
http://www.vitorvilasboas.com.br
Email: vitor em vitorvilasboas.com.br