[Ubuntu-BR] GTK-gnutella

Jose Geraldo Gouvea jggouvea em gmail.com
Quarta Agosto 26 00:47:54 UTC 2009

Em Ter, 2009-08-25 às 08:41 -0300, andre carioca escreveu:

> É, pelo visto é bom começar a procurar outro... Vou dar uma
> procuradinha na seção de P2P do Superdownloads por exemplo. Derrepente
> acho alguma coisa.
>
> Mesmo que não seja um programa lá tão conhecido... O importante é que
> funcione rs.

Olha, posso dar uma sugestão de amigo? Lopster.

$ sudo apt-get install lopster

"just works".

Especialmente se você gosta de rock (é o que mais tem lá).

É leve e fácil de usar, além de também servir  como cliente de chat e
ainda gerenciar sua coleção de musica.

E você me acha lá como giuseppe-589br