[Ubuntu-BR] Problemas com o crontab.

Leandro Hamid leandro.hamid em linuxmail.org
Terça Agosto 25 20:58:55 UTC 2009

 Boa tarde a todos.

Bom amigos, eu não estou conseguindo executar um script de backup no
crontab do ubuntu 8.04.Eu dei uma pesquisada na wiki ubuntu-br e na
internet, executei todas as sugestões possíveis mas ainda não consigo
executar o script, abaixo comando a ser executado no crontab:

45 17   * * *    root    /home/.../.../.../backup_0.1.sh >> /dev/tty1  &>
/var/log/backup.log

Observações:

Vocês podem observar que eu tentei redirecionar a saída do comando para
um terminal e em seguida registrar a execução do comando em uma log,
obviamente não deu certo.O que eu posso fazer para resolver este
problema?Desde já agradeço.

-

Leandro Diniz
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados
Maito: leandro.hamid em gmail.com
Maito: leandro.hamid em linuxmail.org
http://www.serpro.gov.br
Weblog: http://sysaprendiz.wordpress.com/