[Ubuntu-BR] Problemas Com Virtual Box

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Agosto 25 20:36:55 UTC 2009

A unica maneira que consegui foi por compartilhamento

Tipo assim, compatilhei a pasta pelo windows... depois fiu pelo IP

smb://192.168.0.2/pasta

Marcelo Silva
visite: www.listasa.com.br

----- Original Message -----
From: "Markos - Unatec" <markos em unatec.edu.br>
To: "UbuntuBr" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Tuesday, August 25, 2009 4:02 PM
Subject: [Ubuntu-BR] Problemas Com Virtual Box

Salve amigos,

Estou utilizando a ultima versão do virtual box para ubuntu

Tenho uma vm do Win XP SP3 nela.. instalei os adicionais para convidado..

E habilitei a opção de dispositivos USB nas config da vm.

Porem ele reconhece os dispositivos q tenho conectado no PC.. porem ele não
permite q eu selecione qual eu quero q seja montado dentro da vm...

 Já tente de td .. mais ele soh lista os dispositivos..

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

---

Cordialmente,

Markos Suni

Analista de Sistemas