[Ubuntu-BR] Quer trabalhar na Canonical?

Ursula Junque ursinha em gmail.com
Terça Agosto 25 01:09:03 UTC 2009

Olá,

2009/8/23 romano <bruno em tanervoso.com.br>

> que se faz por ai Ursula, Digo, desenvolve o que ? com qual linguagem ?
> quais suas funções ?

Eu trabalho no Launchpad, sou desenvolvedora do Rosetta agora. O Launchpad é
todo em python + zope, diversão pura :)

> Poderia nos contar mais como é trabalhar na Canonical ?

Eu trabalho em regime de home office, então é de casa mesmo. A Canonical não
tem escritório no Brasil, apesar de ter vários brasileiros trabalhando pra
ela.
Se alguém quiser saber algo mais, pode me mandar email diretamente, pra não
encher essa lista de offtopic ;)