[Ubuntu-BR] GTK-gnutella

Segunda Agosto 24 20:49:30 UTC 2009

Em Seg, 2009-08-24 às 09:36 -0300, andre carioca escreveu:
> Ok sem problemas. Mas você me disse algo interessante:
>
> Existe Dreamule para Linux? Ele é QT ou GTK? Pode ser mais um teste a
> ser feito...

Sim... e não. Há uma versão para Linux mas eu percebo que usá-lo pelo
Wine é melhor.

> Quem sabe ele não se torna mais acessível que o Amule?

É uma possibilidade, André. Eu sou moderador trainee no fórum do
DreaMule, posso falar com o Jean (Admin do fórum) sobre isso. Como está
para ser lançada uma nova versão talvez não seja aplicada acessibilidade
mas poderemos pensar para uma revisão mais cedo.

Me mande um mail em PVT sobre o que deveríamos colocar para tornar o
DreaMule mais acessível. Vou encaminhar essa discussão e suas sugestões
para o desenvolvedor-chefe do DreaMule, se me permitir.

> Quanto ao Frostwire citado, pelo que descobri parece que ele é feito
> em java certo?
>
> Se for isso tá o motivo da questão de inacessibilidade. Só me
> confirmem isso porque se for ainda há uma esperança.

Sei que ele é em Java.

> Existe um pacote chamado java Access Bridge que tenta fazer a ponte de
> leitores de tela com aplicações em Java. Claro que depende de outras
> coisas como bibliotecas que foram utilizadas no programa, mas... Se
> realmente for em java não me custa tentar isso também.

Tente, então. E nos poste suas impressões!

> E continuamos na luta. Rs.

Amém!