[Ubuntu-BR] capturar audio no pc

Marcio Novelli mnoveli em gmail.com
Segunda Agosto 24 14:41:01 UTC 2009

help pessoal
tem um video com audio e eu to precisando capturar somente o audio que se
encontra nesse video feito em flash no site mas não tem como baixar o video
feito no site
estou querendo somente o audio desse video
tem como fazer isso no ubuntu baixar ( salvar somente o audio )
tentei usar o audacity mas não consigo nao funciona não capt o audio e sim o
microfone ..bem existe outro programa simples ? ja tentei o programa  sound
record mas não consigo tambem pois so tem a opcao de capture e não tem outra
opção nele mesmo assim também não consegui capturar . existe algum programa
no ubuntu simples aonde eu consiga capturar audio de tudo que se passa no
meu micro ?

marcio