[Ubuntu-BR] Squid e Clamav

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Segunda Agosto 24 14:13:50 UTC 2009

Sim eu ja usei o havp funciona bem, mas eu acho que pega pouco virus e
dependendo do tamanho da sua rede e do seu servidor, ele pode pesar um pouco
a navegação não compensando o uso, pois os antivirus nas estações na maioria
deles ja verificam o tráfego http, dispensando o uso do clamav no proxy.

Abraços

Tiago Dib.

http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185

Tiago Dib