[Ubuntu-BR] Instalação do R

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Segunda Agosto 24 13:57:27 UTC 2009

Você pode criar um icone de abertura para o R utilizando estes
comandos, basta entrar em na personalização do menu e adicionar o R
utilizando o comando citado por você para chamá-lo.

Att,
--
Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com