[Ubuntu-BR] GTK-gnutella

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Segunda Agosto 24 12:36:48 UTC 2009

Ok sem problemas. Mas você me disse algo interessante:

Existe Dreamule para Linux? Ele é QT ou GTK? Pode ser mais um teste a
ser feito...

Quem sabe ele não se torna mais acessível que o Amule?

Quanto ao Frostwire citado, pelo que descobri parece que ele é feito
em java certo?

Se for isso tá o motivo da questão de inacessibilidade. Só me
confirmem isso porque se for ainda há uma esperança.

Existe um pacote chamado java Access Bridge que tenta fazer a ponte de
leitores de tela com aplicações em Java. Claro que depende de outras
coisas como bibliotecas que foram utilizadas no programa, mas... Se
realmente for em java não me custa tentar isso também.

E continuamos na luta. Rs.