[Ubuntu-BR] [Off Topic] Firefox no XP

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Agosto 24 11:24:53 UTC 2009

Em Sex, 2009-08-21 às 18:06 -0300, Sharkman BR escreveu:
> Melhor mesmo é esperar pra ver qual o site, qq coisa até lá é especulação!
> Ficamos aqui no agurado!
> Valeu!

Segundo ele, o site acessado quando apareceu a mensagem foi esse:
http://magiaeespiritualidade.blogspot.com/2009/03/direitos-autorais.html
Acessei aqui e nada demais, pedi para a patroa acessar o site pelo
Firefox no Windows e também não apresentou problemas.
Vou pedir que ele capture a tela quando e se isto ocorrer novamente, é o
jeito.

Salles (Nethell)