[Ubuntu-BR] Personalizar inicialização.

Salles salles.web em gmail.com
Sábado Agosto 22 20:45:19 UTC 2009

Em Sex, 2009-08-21 às 22:31 -0300, Kleber Carvalho escreveu:
>      Agora diga-me...
> é possivel personalizar também aquele carregador escrito UbuntuStudio?
> A aplicação que eu vi estava tudo bem personalizado, trabalho de primeira.

Eu não conheço o Ubuntu Studio "rodando", apenas ví alguns screeshots e
aplicativos, mas creio que o processo de personalização é igual aos
demais Ubuntus.
Seria bom você fazer testes em um HD (ou máquina) à parte, antes de
aplicar as novidades no sistema de trabalho.
Eu aqui já mudei meus login-splashs e personalizei-os diversas vezes,
mas nunca tentei alterar o "start" do Ubuntu.

Salles