[Ubuntu-BR] programa mrp -erp

oliveira othon otluiz em hotmail.com
Sábado Agosto 22 17:24:36 UTC 2009

Othon Oliveira

From: otluiz em hotmail.com
To: ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com
Subject: programa mrp -erp
Date: Sat, 22 Aug 2009 17:23:11 +0000

Boa tarde caros colegas da lista,

A uns dias venho pesquisando algum programa que me faça MRP(manufacturing resources planning) pra quem ouviu falar é para fazer controle de os recursos para fazer algums produtos, na verdade é uma loja de bicicletas e o gerente tá ficando embanado com tanta coisa, que vejam lá só pra fazer uma simples biclicleta.
Sei que tens bons programas por ai, mas quero algo Opens Source, que eu possa alterar como desejar.
Poderia ser algum projeto ERP, mas com enfase no MRP e MRPII, na da Just in Time, é muito sofisticado.

Se alguém já vui alguma coisa funcionando por ai aceito sugestões, vou verificar todas.

Abraço a todos e bom fim-de-semana,

Othon Oliveira

Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!