[Ubuntu-BR] Pidgin 2.6.1 com suporte para audio e video

Fabiano garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Sábado Agosto 22 17:17:22 UTC 2009

Olha, vi o pessoal do Ubuntu Argentina comentar que a versão que está no
getdeb tem o suporte a áudio e vídeo e que eles estão utilizando sem
problemas...

--
Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701