[Ubuntu-BR] Pidgin 2.6.1 com suporte para audio e video

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Sexta Agosto 21 14:40:04 UTC 2009

Bom chegando em casa vou testar o Empathy. Mais um pra lista. Quem
sabe ele também não se dá bem com o Orca?

aliás mais um pra lista. Quero tentar o Miro também...

Mas não falarei sobre o Miro senão vou fugir do tópico rs.