[Ubuntu-BR] Pidgin 2.6.1 com suporte para audio e video

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Sexta Agosto 21 14:17:40 UTC 2009

Nossa, ainda bem que não baixei de la, estava querendo opniar sobre o
assunto e fui ao GetDeb, mais antes de baixar fui ver o status de uma
transferencia fora do pc. quando voltei havia um update no assunto.

Pergunta: "porque a versao do getdeb nao tem suporte a audio/video?" onde
mais posso encontrar .deb's?

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com