[Ubuntu-BR] Programa equivalente ao Mapedit

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Agosto 21 14:00:02 UTC 2009

Em Sex, 2009-08-21 às 10:39 -0300, Silas Ribas Martins escreveu:
> Salve,
> Opa Salle beleza vei?
> Esse OSM2Go parece interessante mas ele é pra Maemo, N800, eu até tenho um,
> mas prefiro um programa pra pc/note mesmo.
> O FreeMind você usa ele pra criar Mapas Mentais, não é o meu objetivo e nem
> do Mapedit.
> Sobre o Mapedit, eu usei ele pra criar mapa de imagens, como eu trabalho com
> Web, usei ele pra mapear uma imagem da América do Sul, cada País é um link,
> sem ter que cortar a imagem em varias pequenas e tal. E ele a versão trial
> [...]

Quando eu fazia esse tipo de mapeamento em imagens, era na unha mesmo :)
Criava as tags com as coordenadas e as linkava, era um saco: Tinha que
ficar com o editor e o programa gráfico abertos... Sinceramente nem
sabia que existiam editores para isso.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389