[Ubuntu-BR] Pidgin 2.6.1 com suporte para audio e video

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Agosto 21 13:06:03 UTC 2009

O Empathy é a cara do Pidgin, parece até um fork, provavelmente lhe atenderá.
Desculpa se parecí rude, não sabia que necessitava do orca para
usufruir de programas, até tenho cuidado de cortar as mensagens de
resposta para não encavalarem muitas mensagens num único email porque
nunca sei se alguem que lê tem necessidades especiais.

Abraços,